DJ Kaique Fernandes

Kaique Fernandes sempre esteve ligado a musica. Dj a mais de 10 anos, a brincadeira virou trabalho em 2002, quando morava em Santiago, no Chile. Com o seu carisma para comandar as pick-ups, começou a tocar profissionalmente e além de festas particulares, comandava as pistas de boates da região.
Ao voltar para o Brasil, Kaique especializou-se na AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) e com o passar do tempo, conquistou o publico de Curitiba, Santa Catarina e São Paulo. Com especialização em Londres na Subbass Dj Academy em parceria com a Ministry of Sound, dois dos maiores nomes do mundo, e de onde saíram alguns dos principais nomes da musica eletrônica mundial.
Presença constante nos maiores casamentos, traz como diferencial seu carisma e interação com a festa.

Com o ENJOY LIVE projeto que conta com interação de Vj, percussão, e pode contar com Sax, teclado, guitarra, violino e vocais tem transformado as festas em shows particulares. Alem de oferecer toda a parte de sonorização, iluminação, e músicos para a festa e cerimônia se necessário.
Em sua equipe, conta com músicos renomados e com experiência internacional, para trazer o melhor para cada evento, desde o momento da cerimônia, trio acústico para o jantar, entre outras opções.
Sempre antenado nas novidades e sem esquecer dos hits clássicos, Kaique mistura todos os estilos e faz questão de colocar os convidados para dançar do inicio ao fim.
Palavra do Dj:
”Penso que quem está na pista é para dançar e se divertir, quero ver que as pessoas estão felizes. Por isso nas festas tento animar, tocando, dançando, e quero ver que a galera também está cantando, dançando junto, pulando e aproveitando aquela noite como se fosse única.
Cada festa é uma data única, então os convidados devem sempre sair com a impressão de que esta foi a melhor festa que já estiveram, e acredito que os Djs e bandas tem um papel fundamental para isso.
A comida pode ser ótima, o cerimonial perfeito, a decoração linda, mais é a musica que vai ditar se a festa vai acabar as 7 da manha ou logo depois do jantar. Então além de todos os elementos da festa estarem perfeitos, a musica deve estar em sintonia.

Back to Top